12 de nov. de 2012

Ganhei uma tag ;3



Hooy Todynhos de chocolate...Tudo ok??  

Ganhei uma tag da fofíssima Lola-Chan do Reino Kawaii

Então vamos as regrinhas??
1- Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link.
Como já disse ganhei do Reino Kawaii
2-Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG  continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs.
3-Responder todas as perguntas.

Perguntas:

1- Se você pudesse escolher um país para viajar qual escolheria?
  Japão ou Inglaterra

2-Qual a coisa que mais gosta de comer?
Cupcakes ,batata Frita

3-Uma dica para ter um blog com sucesso.
Ter originalidade nas postages,e saber divulgar certamente e não tendo conteudo plagiado....E se copiar dar os devidos créditos!

4-Qual foi a última coisa que você comeu?
Uma coxinha de frango com Coca Cola depois da escola

5-Letra preferida.
H
6-Por que você criou um blog?
Por que achei que seria um ótimo modo de postar coisas que eu gosto e conhecer pessoas que curtem o mesmo que eu .

7-Mora em qual estado?
Minas Gerais

8-Gosta de que tipo de filme?
Ação,Ficção,Fantasia,Terror,Comédia ...Até desenho vai.suahsuahs

Blogs que indico :

Por enquanto só são esses depois indico mais...Bjkas!! 


4 comentários:

  1. Esse desafio esta super cute :D
    eu concordo com a sua resposta a no 3 e a no 6 ^^-

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me passar ^-^
    Infelizmente,já me passaram ela,mas obrigada por lembrar kk
    Beijos °3°

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐