10 de nov. de 2012

♥ Meme - para Descomplicar a Caligrafia ♥



Yoo pudinzinhos ganhei um presentinho da Lola Chan :3 do Reino Kawaii...
Arigato Lola
Agora as respostinhas :
1.Qual o seu nome : Nikolle Bruna (apelido Nik/Sakura/Hermione/Zelda )-não que eu pareça com elas mas, o povo da minha escola me chama assim suahsauhs -
2.URL do seu Blog : http://portal-encantado.blogspot.com.br/
3.Escreva : 
4.Citação Favorita : To suave na nave (num sei isso é exatamente uma citação mas adoro kkk')
5.Uma musica favorita no momento : Flower Power Girls Generation
6.Cantor/banda favorita : Linkin Park
7. Diga o que quiser : "Parece que o ano dura tão poco quando começa a perceber as coisas na escola-ou o que está acontecendo ao seu redor - 
8.Indique 2 ou 5 Blogs : 




Então kissus ~~

9 comentários:

  1. Aceito afiliação sim aonde vc vai me colocar no seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Genial ^^ adoro o meme!
    obrigada por se lembrar de mim :)
    vou ja faze-lo ^^

    ah! Eu vou colocar o Portal Encantado nos PankóAfiliados, são os blogs que sigo mais o que são meus favoritos, espero que nao se importe, mas se houver algum problema, me dizem, certo? ^^-

    ResponderExcluir
  3. OOi tenho uma tag pra vc lá no meu blog passa lá e copia! só troca as respostas :)

    http://reino-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seliinho pra você lá no Coisas De Garota ! Olhar no painel please

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐