18 de dez. de 2012

E o Natal? + Aviso + Selinho


Hii amorinhas :3!!!!Como estão indo?Bem...Como sempre espero.
Então vim falar um pouquinho sobre o Natal, não entendo muito e tal mas é um dia muito legal!!
O único problema é que, chega o Natal parece que tudo é maravilhoso,e vem todos falando em Paz,Harmonia,Amor....A família toda reunida, todos felizes neh?!
E eu me pergunto: "Porque isso não acontece durante todo ano, aí só porque chega o NATAL é tudo show de bola ?( sauhasu nads haver)"
Espero que alguém tenha concordado comigo...

Apenas queria repassar minha opinião sobre isso.Mas adoro o  Natal,não só pela comida (>.<) ,tambem pelo fato de encontrar muita gente que não via á tempo da família, e passar muito tempo rindo...Afinal vale a pena não eh?
Já vi em muitos Blogs falando que não gostam do Natal (não vou citar) ,pelo fato de ter acontecido algo no dia,então queria pedir para não criticarem, e respeitarem já que frequentam e gostam do Blog. 
Arigatou ....

Um Avisinho aqui.....
Então gente, NOVAMENTE venho aqui pedir para os nossos Blog afiliados que avisem POR FAVOR,quando forem excluir seu Blog ou me tirar dos afiliados avise!Eu arrumei minha elite hoje e como faço sempre visitei todos os afiliados e na maioria eu não estava lá ...Simplesmente retirei da minha elite também!Gente custa nada avisar! 




Agora o Selinho que eu ganhei da Akemi do Blog TKW (uma de nossas afiliadas, visitem é um ótimo Blog!>.<)
Regras:


  • Divulgar quem criou o selo com o link: Shoujo e Afins
  • Caracterizar o blog que te passou o selinho com cinco palavras: Kawaii, Criativo, Lindo, Organizado ,Quero Pra Mim!sahuhsuhs só q não neh Akemi! . (The Kawaii Wonderland)
  • Repassar o selinho para outros 5 blogs
  • Avisar os blogs a quem você repassou o selinho (opcional).
Repassando Para:

Agora vou repassar para 5 blogs... "Se você já recebeu, desconsidere essa mensagem"

Estes são os selinhos....Arigatou Akemi ^^






.Avisando que a vaga para postadora ainda está aberta!!!Se inscreve aqui
Acabouuuu!! Kissus....~~

2 comentários:

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐