16 de jan. de 2013

Aviso! + Tag recebida do Kawaii Things

2 vagas abertas na afiliação!!Se inscreva aqui

Holaa cupcakes!!!!Bom primeiramente queria perguntar como está indo as férias de vocês??O que estão fazendo de bom?Segundo avisar que não estou recebendo mais tags ou selinhos, e seria injusto eu postar esta tag porque já recebi mais 3, e não postei, mas como é da Oak Chan....
Peço desculpas para os outros Blogs que me enviaram e eu não postei tudo bem?
Vamos a tag? 
leia mais...
Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os tagueou;
Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
11 coisas sobre mim
Amo sagas de livros tanto de filmes
Uma paixão é ler
Amo dançar Kpop
Minha banda preferida é Linkin Park
Amo blogar
Sou viciada em Animes
Me chamam de asiática na escola
Adoro Matemática
Sou nerd
O primeiro anime que vi foi Sakura Card Captors
Adoro séries, principalmente Supernatural, TVD, TWD....

Quem me passou a tag foi a Oak Chan do KT, é um ótimo blog recomendo a todos
 
Respondendo as 11 perguntas dela
Crepusculo ou Harry potter?
Harry Potter
Voce teria coragen de matar alguem?
Nooops
Qual foi seu primeiro blog?
O PE memso
Já sintiu inveja?
sim
Faria alguma loucura por amor?
depende... ><
é viciada (o) em algo?
Animes e filmes
é fã de alguem ? ( quem?)
Elencos de séries e filmes e autores de livros
Cor favorita?
Preto
Que tipo de musica ouve?
Rock e Kpop - estranho neh -
Para voce qual livro deveria virar filme?
Guia dos Mochileiros das Galáxias
Qual foi o melhor momento da sua vida?
Quando fui para a escola....
E quando peguei em um livro pela 1° vez


Como tem muitos blogs que não aceitam mais selinhos ou tags, infelizmente não irei repassar ok?Sory...
Bjo vou ver animes

2 comentários:

  1. *---* me senti á rainha agora nér uahushu '' mais como é da Oak Chan '' uahushuahu'' Obg, por aceitar a tag nik *--*

    Kawaii Things agradece o/

    ( Se eu tiver feito dois coments iguais sorry, é pq a pag travou quando enviou ai eu recarreguei e enviei novamente )

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐