28 de jan. de 2013

Divulgando 2 Blogs


Yoo 
habitantes do Portal Encantado
Vocês se lembram do Meu post Help? pois é, nele quem votou no PE no concurso do HT - vote aqui - e deixou o link do seu Blog nos coments eu iria divulgar aqui agradecendo pelo voto, mesmo se eu ganhasse ou não.
Mas  o concurso acaba amanhã, então já vou agradecer.
Os Blogs que confirmaram o seu voto e deixaram o link, são duas afiliadas aqui do PE, que são a Oak do KT e a Wendy do BC.
Agora quer saber mais um pouquinho de cada um?
Leia Mais...
Bom o Kawaii Things já foi divulgado aqui uma vez e está na nossa área do Divulgando, é um ótimo Blog que tem Tutoriais, Goodies, Make, Moda e vários outros assuntos.
A dona de lá é a Oak Chan e também faz as postagens, e minha BFF aqui da Blogosfera . *u*
KT

Agora o Bunny Crazy da Wendy, o Blog fala de animes, mundo oriental, também tem tutoriais, utilitários, e muito mais.
Simplesmente Maravilhoso ^^, outra friend aqui da Blogosfera que sempre esta por aqui no PE
BC

Espero que tenham gostado das indicações e em breve mais.
Kissus








4 comentários:

  1. Awnn *--*, vc tbm é minha BFF na blogosfera Nik *--*,
    Obrigada por ter nos divulgado, fico muito feliz o BC é um otimo blog mesmo *--*

    ResponderExcluir
  2. Ahhh agora que consegui ver a post futucando por aqui rsrs, obrigada por divulgar meu blog ^^ amei

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐