17 de fev. de 2013

Avaliação de Blogs part II O//

Hoy habitantes!!!
Como vão??Estou muito muito bem!
Ontem teve a primeira avaliação de blogs feita pelo PE.....Tivemos um bom resultado Friends!!
Para quem perdeu a avaliação de ontem clique aqui os blogs que foram avaliados foram o Kawaii Things e o Broken Rose, os dois são ótimos e afiliados aqui do PE.
Não quero tomar muito tempo de vocês, hoje sera avaliados 2 Blogs..
Lear More...
1° 

Blog da Akemi  o KM
 O Nome do Blog é Kawaii Mysterys e URL : http://kawaii-mysterys.blogspot.com.br/
Para que saibam bem, este blog era o Kawaii The Wonderland, mas a dona decidiu mudar o nome e o URL, pelo fato de ser muito grande o nome, e recomeçou o Blog.
Achei uma Ótima opção ela ter mudado o nome, concordo com o fato de ser grande, fico feliz que ela continuou com o Kawaii no nome, *-*
Então pela mudança:
Para nome e url : 10
 Conteúdo : Eu adoro o assunto do KM, bom se vocês entrarem não verão o que eu estou falando, que no caso seriam as outras postagens que no caso não estão lá, porque  muitas das sugestões de animes que ela deu, eu assisti e gostei.O//
Uma opinião, seria ela pegar alguns post que tinha feito no The kawaii Wonderland, se ainda estiver salvo, e postar novamente, adoro os posts Kawaiis de lá.E acho que todos gostavam.
Então por ainda estar em um recomeço:
Para conteúdo : 9
 Design : Achei super fofo o layout do dia dos namorados, super kawaii, as cores combinam, é tudo fofo..Não tenho muito a dizer, o posts que são meios "debates", são sempre interessantes e muitos participam.Vamos esperar o novo layout que ela esta fazendo?!
Para design : 10
Por fim acho o Blog maravilhoso, outro que também foi criado, mais ou menos quando o PE nasceu.
Total : 29
XD
Clique aqui para ir ate o Mysterys
2° Blog

 O nome do Blog é Modernium, URL : http://modernium.blogspot.com.br/
Adorei o nome do Blog, porque é pequeno, simples e fácil, na minha opinião claro.
Para o nome e url : 10
 Conteúdo : Conheço o Modernium a pouco tempo, mas gosto das postagens, são bem variadas, sugestões de livros, filmes, Goodies e tutoriais.
É um blog que recomendo que visitem.
Conteúdo : 10
 Design : o layout é ótimo,delicado nas postagens e gadgets, e não tem aquela coisa de cabeçalho todo elaborado, o que deixa o blog mais simples ainda e bonito.
Só tem alguns errinhos no html, no ache que o GO está hover ele sai de dentro da caixa.Mas é só isso nada demais. ^^
Design : 9
Blog maravilhoso tem um ótimo conteúdo, recomendo pra quem aí gosta de sugestões.
Total : 29
Clique aqui para visitá lo 


Kissu ~~ 

11 comentários:

  1. Só gostaria de saber qual o erro que dá nos afiliados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nads não desculpa mesmo, eu atualizei aqui, era só um erro pq a pag não tinha carregado direito.. :P

      Excluir
    2. Então tudo ok, eu mudei a caixinha de pesquisa lá :3
      ~Obrigado pela avaliação...

      Excluir
    3. Se não fosse você eu não teria notado naquele defeito, muito obrigado :3

      Excluir
  2. Vou visitar todos os blogs C:
    Arrasou no layout
    http://luaentreestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana, você avalia muito bem os blogs. Eu não conhecia nenhum dos dois, irei visita-los!
    Aproveito o comentário para agradecer por ter seguido e comentado no Bunny Day's! *u*
    Não pude evitar de clicar no botão "Seguir este site"! ~risos~
    Seu blog é lindo, continue com o bom trabalho!

    Beijinhos, Mizu ~♥

    Bunny Day's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Mizu *--*
      Dinada!!

      Vou continuar passando por lá, adorei o seu Blog O//

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐