22 de fev. de 2013

Estou Triste :// porque acho que só acontece comigo

By: Have Things

              

Yohoy habitantes do Portal
Parece que aqui esta abandonado neh?
Então gente, é só um post qualquer como todos do PE =P
Eu queria mesmo falar em relação ao o que esta acontecendo, todos os blogs que começo a me apegar e visitá-lo, realmente gostar do que estou vendo: esta fechando!
Qual é, será que é só comigo mesmo??
O PE já vai fazer quase 8 meses na Blogosfera. )o) isso é bom??Claro que sim, porque eu ainda não tive aquela coisa toda de estar cansada de Blogar, a realidade mesmo é porque estou cansada no dia a dia, acho que é normal neh? Escola, e outros afazeres em casa, acho que realmente poderei fazer minhas coisas tranquila nas férias ou sábado e domingo.
Eu estou ficando realmente cansada com tudo isso. Mas do blog não é o meu passa tempo preferido, acho que não existe coisa melhor do que expor suas ideias ou mostrar do que é capaz.
Quase 16 anos nas costas é isso neh?Mas fico feliz em estar fazendo parte de tudo isso.
Mas Nik porque tah dizendo tudo isso?
Não estou dizendo que vou fechar o PE e nem nada do tipo, só tentado saber o que realmente acontece aqui.
Será que conseguem me entender?

2 comentários:

  1. Não sei se intendi muito bem oque quis dizer, mais acho que eu ja me senti assim também... Acho que todo blogueiro sentiu isso já..
    Melhoras.. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< sei, eu meio que tentei entender o que ta aconteceno com a maioria dos blogs, sei lá, tava meio ~u~u~ nem percebi exatamente o que escrevi..
      mais valeu Oak

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐