13 de abr de 2013

Tutorial tirando o espaço de uma gadget para outro


E aew Minna San!!!  \(◑ω◐)/
Como vão??Bom estou aberta a pedidos, agora que estou livre a tarde posso fazer varias coisas para o blog.Ontem fiquei um bom tempo conversando com a Oak na ask, em relação a um tuto que ela me pediu para eu postar.
Na realidade o resultado deveria ser: "colocar sombra na área dos gadgets mas sem separá-los"
Mas eu não consegui, então vamos ao resultado que consegui?


No caso, eu retirei o espaço entre um gadget e outro e coloquei a sombra mais escura e deixei a borda.Como todos sabem, mudou a parte de edição  no html no blogger neh?Então vou fazer o maximo possivel para entenderem.
Vá em editar html-> clique dentro da caixa dos codigos e clique na setinha preta que esta indicando <b:skin>...<b:skin> para que os codigos se expandam -> tecle Ctrl+f e procure por: /* Widgets
Irá ter o código de .sidebar .widget {, apague de .sidebar ate a { e substitua por:
.sidebar .widget {
  border-bottom: 4px solid #8CA7B7; /* borda dbaixo da caixinha */
  margin: 0px 0px 0px 0px; /* margem entre uma caixa e outra */
  padding:10px; /* espaço entre o texto e as margens */
  background: #FFFFFF; /* cor de fundo das caixas */
  box-shadow: inset 0 0 15px #DCDCDC, 0 0 3px #ccc; /* Sombra */
}

ficara assim:
Se não quiser a borda retire o codigo da borda.
Era só, alguma duvida avisem.



19 comentários:

  1. Ty Nik Chan *--* ja que a faixinha ira tampar vai ficar du jeitinho que eu queria *--*

    Muuuito obg!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial, mas margem entre uma caixa e outra fica estranha, não? Acho que seria mais espaço entre uma caixa e outra :3

    Eu queria avisar também que o mixture mudou de endereço e, agora é:
    s-mixture.blogspot.com.br . Obrigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois er, mas como pediram o tuto eu postei...mas eu prefiro tdo separado..LOL

      Excluir
  3. adooreii o tutorial o/
    fica super legalll
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. otimo tutorial hahaha

    Clique aqui e participe do SORTEIO
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Obs: Preciso falar contigo me mande um email contatoasdivasdasunhas@gmail.com
    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, mas prefiro separar os gadgets. Acho que fica mais charmoso, é sonfuso de explicar rsrs'
    Thing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< eu tambem prefiro, mas como pediram o tuto eu postei :P

      Excluir
  6. Nossa em que legal!Adorei!
    E novo pode seguir?
    http://lovee-k-pop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero apenas aumentar o espaçamento entre um gadget e outro, na barra vertical. Como fazer?

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐