7 de set. de 2012

The Mark of Athena



Hi Semideuses!Estou muito atrasada em relação aos personagens que o Tio Rick estava postando em seu Blog,sobre o novo Livro A Marca de Atena(da coleção Os Heróis do Olimpo),bom como ele disse que não vai postar mais fotos,deixei acumular pra postar tudo de uma vez e.e

As duas primeiras fotos que ele tinha postado eu já postei (que são da do Dia Do BDay do Percy).Depois ele postou sobre outros personagens:

 A marca de Atena

Nossa arte segundo personagem para revelar The Mark of Athena é Nêmesis, a deusa da vingança.Qual é o seu papel no livro? Sem spoilers, mas aqui está um pouco de informação:

Nêmesis
Também conhecida como : a deusa da vingança. Esta é uma senhora que não quer correr e parar em um beco escuro (ou em qualquer outro lugar.)



O que ela faz? Esta mulher pode mudar de forma em qualquer figura imponente que você pode imaginar, se você é seu alvo . Que você não quer ser. Nunca.

Notável : Impor com ela é, Nemesis pode ser negociada com, como semideus Leo vai aprender ... mas a que custo?


Neste The Mark of Athena, revelarei a arte do personagem que é o nosso velho amigo, o Sr. D. . .ou espera, é o Sr. B? Conheça Baco, a forma romana de Dionísio. Ele terá um papel a desempenhar no novo livro, e eu não me refiro apenas jogar PacMan. Mas você confiaria sua vida a ele? 



Baco




Também conhecido como Dionísio na forma grega, Baco é o deus supremo do partido.Justos.  
 
O que ele faz?  Além de beber refrigerante diet muito? Isso depende de sua motivação, que é muitas vezes inexistente. Você já viu a barriguinha  desse cara? 
 
Notável : Ele pode ser um monstro festa, mas não conte Baco fora. Ele pode vir a calhar para os semideuses para baixo da linha ...

A próxima a revelar para é deusa romana do amor a mesma, Vênus, também conhecida como Afrodite. É difícil capturar Vênus em uma imagem, por causa de sua aparência está em constante mutação, transformando-se,em que cada espectador veria como o último expressão da beleza. É por isso que esta imagem capta-la em transição tanto como uma loira e uma morena. Veremos no The Mark of Athena que ela pode tentar ajudar a sua filha Piper e o resto dos semideuses, mas quando Vênus ajuda, não é sempre, também, é útil. 




Conheça Hércules. 




Como se você não o conhecesse muitas vezes antes. Sério, você não pode ficar longe deesse cara se você estiver lendo mitos gregos. Então o que é isso: Hércules ou Héracles?Heracles é o seu nome grego. Ele é mais conhecido por seu nome romano Hércules, que é o que a maioria das pessoas, semideuses gregos mesmo, tendem a chamá-lo. No final de sua vida, seu pai Zeus fez dele um deus menor, o porteiro do Olimpo, mas se você valoriza a sua vida, não chamá-lo de um deus "menor" em seu rosto. E, também, evitar o tema do filme da Disney que horrível animado baseado em sua vida. Como de costume, o filme não tem nada de certo. Ele tende a ficar um pouco agitado sobre o assunto, e você vai notar que ele carrega um clube considerável.Você vai conhecer Hércules cara-a-cara em The Mark of Athena . Amigo ou inimigo? Oh, rapaz.. . os semideuses a bordo da Argo II melhor rezar ele é um amigo. Então, novamente, a sorte semideus nunca é muito bom. . .


Nossa arte final para revelar The Mark of Athena é a original aranha,própria dama: Arachne.



Talvez você tenha ouvido a história dela. Uma vez que um mero mortal, Aracne ousou chamar-se melhor do que Athena em tecelagem. Deuses são orgulhosos. Chamar-se "melhor do que Athena ' é apenas um pouco menos perigoso do que fazer malabarismos com granadas unpinned. Arachne A deusa desafiou para uma competição de tecelagem. Arachne perdeu. Como punição. . .bem, há muitas histórias. Alguns dizem Aracne se enforcou com vergonha depois se tornou primeira aranha do mundo, o tecelão do mundo animal. Alguns dizem Athena transformou-a em uma aranha no local, amaldiçoando seus filhos durante todo o tempo a ser assustadores de oito patas tecelões. sem spoilers, mas eu digo Arachne ainda está lá fora, esperando por vingança.Todas as aranhas odeiam os filhos de Athena. Como você acha que a Big Momma Aranha se sente sobre eles? Você vai descobrir no The Mark of Athena , e eu tenho que dizer, este é provavelmente o meu vilão favorito ainda! Esta é a nossa última revelação de arte. Em exatamente um mês, em 2 de outubro, The Mark of Athena chega! (Esta data de lançamento é para os EUA, Canadá e Reino Unido. Que eu não sei sobre os outros países. Pergunte a um livreiro local ou o editor em seu país.) 


2 comentários:

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐