24 de fev. de 2013

Contos clássicos virando filmes? *O* part II

By : HT

Hi Minna , lembram de um post que fiz falando destes contos clássicos, como chapeuzinho vermelho, branca de neve (etc.)? Que estão fazendo algumas adaptações no cinema muito legais.
Quem perdeu e quer ler veja a part I
Eu me lembrei de que teria que postar a parte dois neh?
Bom na part um eu falei da Garota da Capa Vermelha, e branca de neve e o Caçador.E hoje irei falar, de João e Maria Caçadores de Bruxas, Jack o Caçador de Gigantes e O Mágico de Oz.
Vamos lá?

Primeiro irei de falar de João e Maria Caçadores de Bruxas, todos já conhecem a historia neh?
João e Maria saem para a floresta ficam perdidos, acham a casa feita de doces tem a bruxa, e etc etc etc...
Na adaptação cinematográfica, tem a mesma historia, mas no depois quando crescem João e Maria viram caçadores de Bruxas.
O filme ótimo super indico para vocês.
Sinopse:

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Trailer:
Agora Jack o Caçador de Gigantes, que é a historia de João e o Pé de Feijão, ainda não lançou no cinema mas quero muito ver. >w<
Também devem se lembrar desta história neh?
Bom vamos a sinopse:

Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.

Por fim o filme Oz, Mágico e Poderoso, baseado na história de O Mágico de Oz.Mas neste filme eles contam a historia de como o Mágico chegou em Oz.
Sinopse:

Oz (James Franco) é o dono de um circo mambembe, que tem uma ética um tanto quanto questionável. Transportado para um mundo mágico e desconhecido, ele precisa lidar com a batalha entre três bruxas locais: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glenda (Michelle Williams). Prelúdio de O Mágico de Oz (1939) e dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha).
Trailer:

Espero que tenham Gostado >w<
EU gosto muito destes tipos de filmes, então pensei que poderia trazer algo diferente aqui pro PE

Chu♥ ~

4 comentários:

  1. Realmente está tudo virando filme! A Garota da Capa Vermelha, João e Maria caçadores de bruxas (não gostei...)... Bem, está tudo literalmente virando filme!

    Beijos
    dá uma passadinha no meu cantinho?
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...algumas versões ficam até legais...já outras...
      Eu curti as que sairam até agora ^.^

      Excluir
  2. Eu só assisti João e Maria, os outros parecem legais!

    Beijos!

    blog-censored.blogspot.com --> Game lá! Participa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros dois ainda não lançaram não e.e só em março o//

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐