5 de fev. de 2013

Contos virando filmes?Outras Versões *O* part I

 Yooo
Como estão?Bom eu estou indo bem, tirando o fato de ter que acordar cedo para ir para a aula, mas eu sempre dou um jeitinho de me divertir depois, quando chego da aula ou vou dormir - ótimo modo de se divertir - ou vou pro shopping/cinema com minha amiga luana - porque ela gosta dos mesmos filmes que eu-, então como o shopping é perto da escola, saímos hoje e fomos ver João e Maria Caçadores de Bruxas.
Se lembram do último post em relação da mudança do rumo do Blog?Bom eu vi que em alguns comentários disseram que seria legal voltar com o que eu postasse antes, bom então hoje trago uma novidade para o Blog, vou falar sobre alguns filmes que gosto em algumas postagens, e indicá-los para vocês.
enjoy

Então perceberam, que alguns contos famosos estão virando filmes meio que com apenas uma base da historia e depois modificados um pouco - mas não fugindo do foco da historia - , pois é, se não me engano primeiro foi da história a de Branca de Neve, que no caso veio o filme Branca de Neve e o Caçador - eu vi o filme e tal mas tinha mais expectativas quando tinha visto o trailer, e me desapontei um pouco, mas não digo que o filme foi ruim.Essa é a minha opinião ok? 


Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

E também tem A Garota da Capa Vermelha baseado na história de Chapeuzinho Vermelho, desculpe mas este foi lançando antes do acima, mas não tem problema neh?
Eu também vi o filme, só que desta vez achei maravilhoso, muito bom, o filme inteiro tem um tom meio Dark  eu curti muito, quem viu diz o que achou.Acho que ficou uma ótima versão aí de Chapeuzinho Vermelho.

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.


Então era isso....Depois volto com a parte II e falo sobre João e Maria caçadores de Bruxas, que realmente foi bom, eu vi hoje, é espetacular.




4 comentários:

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐