4 de fev. de 2013

Mudei o Rumo do Blog? + Nossa ultima Afiliada TK?

Olá
Como estão?Faz tempo que não pergunto isto neh?Então hoje as minhas aulas começaram, fiquei feliz por uma parte, porque no nosso 1° e 2° dia de aula é geral da mesma turma do ano passado.Mas no 3° dia fazemos uma prova para mudarem todo mundo.Muito chato neh?
Fazer o que são regras.
Bom como diz o Título eu acho que mudei meio que o rumo do Blog, pra quem não lembra dos primeiros posts do PE eram sobre filmes, livros, animes, postava muito sobre musica, muitos videos de Kpop, não sei acho que me adaptei a essa coisa de goodies, tutoriais, html e tal,mas acho que vou voltar a postar o que postava antigamente mas não vou fugir do foco.
Quero lembrar que vou deixar no divulgando os Blogs que já estão lá até eu mudar o lay, porque são realmente Blogs que quero divulgar e acho que merecem estar lá, ainda tem 3 vagas, em breve faço um game para completar.
Hoje vou falar da nossa ultima afiliada, que completou a vaguinha e fiquei muito feliz por ela ter aceito o meu pedido, o Blog é maravilhoso, e queria que ajudassem na meta dela de 75 seguidores, se chama Too Kawaii e realmente é muito kawaii.
Para visitar o TK clique aqui
Ela me passou uma tag e eu também ganhei um selinho da Oak Chan, e da Duudaah. Quero novamente pedir desculpa, aos outros Blog que me repassaram e eu acabei não postando, é porque realmente estava atrapalhando os Posts.
A tag que recebi da Jana do TK será respondida abaixo.

Perguntas:
1. Gostaria de ter nascido em que país e por que?
Japão porque sou simplesmente apaixonada pela cultura Japonesa, mangás, animes, tecnologia, para mim lá tudo é simplesmente maravilhoso.
2. Qual idioma você pretende falar bem?
Primeiramente Inglês porque é natural na maioria dos países o Inglês ser uma lingua conhecida e falada mundialmente, e realmente gostaria de aprender a falar e escrever em japonês.
 3. Um cantor(a)
Olha eu adoro Kpop, mas também curto um Rock, pro rock minha banda é Linkin Park e no Kpop Girls Generation, 2NE1,4Minute, Big Bang, OH GOD  você pediu só uma...            .
4. O que levou a criar um blog?
Bom não foi meu conhecimento em html, mas agora já tenho um pouquinho, mas algumas coisas que gostaria de compartilhar, e encontrar pessoas que gostassem do mesmo que eu, e também conhcer novaas coisas.

5. Pratica esportes? O que?
Nenhum, só se for o de ficar Blogando shausha

6. Uma matéria que adora.
Matemática concerteza e física
7. Uma matéria que odeia.
Português ¬¬'
8. O que quer seguir na sua vida.
Sinceramente ainda não sei
9. Um famoso que te inspira.
hmm, Emma Watson
10. Se pudesse mudar alguma coisa na sua vida, você mudaria?
Não, acho que ela esta otima do jeito que esta.




Agora vamos ao selinho da Oak do KT
                                                                                                                    Bom a regra era apenas dizer quem repassou, e se quiser repassar para algum Blog, como sei que muitos Blogs não aceitam selinhos, apenas irá ficar aqui no post, e se você considera seu Blog perfeito, salve o selinho e cole no seu post, é como se eu estivesse repassando ><

O próximo selinho é da Duudaah do PKP

-"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
Bom eu leio muitos livros fictícios, então indicarei uma saga que é Percy Jackson, imagino que muitos já conheçam, então não tenho muito o qque falar sobre.

- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação;

Novamente nem todos os meus afiliados aceitam selinhos ou tags, então vou repassar apenas para:
1. Blog Kawaii Things

-Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;



Acabou, post grande neh?
bye
Chu~




8 comentários:

  1. É sempre bom mudar, mesmo que muitos não aceitem! Visitei o Too Kawaii e já estou seguindo, é muito fofo *-*

    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, já está nos afiliados! Obrigada pela oferta, você só precisa seguir o blog e sempre que puder estar por lá :3

      Excluir
    2. claro que sim ><..
      Já vou te colocar

      Excluir
  2. Irei repassar recebi esta tag de tres blogs, e estou a deixando em rascunho, acho que eu irei posta-lá amanha .. *--* kissus!

    ResponderExcluir
  3. Acho que se você fizer a mesclagem desses posts ficaria bem legal, poste músicas, livros na hora que quiser compartilhar, mas poste resources também, pois os seus são lindos ^^
    Você é mesmo bem parecida comigo, adoro big bang, 4minute, snsd... no rock eu já fui no show do linkin park ano passado ahah que legal, quantas coisas em comum, né?

    Nick-Chan, muito obrigada pela indicação e por me ajudar com a meta, fiquei muito feliz quando li seu post, obrigada de coração <3

    Beijos
    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      Realmente somos parecidas.
      OMG!!Foi em um Show do LP??!! *O*
      Não tem de que, indico muitos Blogs quando estão em uma meta ^^

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐