15 de fev. de 2013

Queria Agradecer a vocês :P


Olá, esse post é só para agradecer mesmo ><
Aí você pensa OMG agradecer o que?
Viram o que eu passei neh?Aquele cabeçalho, vou te falar viu, me deu raiva.
Mas quando me disseram nos coments que era normal, que já aconteceram com outros Blog também, eu me acalmei.
Então eu fechei o blog e simplesmente, fiz TUDO DE NOVO , porque achei que também poderia ter algo no codigo que estivesse dando errado, daí comecei do zero, e em 3 horas consegui deixar tudo bom...^^
O que acharam?
Bom a elite de afiliados está pronta irei abrir 6 vagas, e quando estiver tudo certinho aviso aqui.
Mais uma coisa, o divulgando e o quem posta estarão no cabeçalho em breve^^
E por fim obrigada Viiky Chan, Jhenny- Yumi ,Bia Chan, Jana e Raafs por terem me ajudado mandando prints e falando como estava o cabeçalho para eu poder arrumar.
Kissu

4 comentários:

  1. Não tem problemas, isso realmente acontece xD
    Kissus e ainda bem que conseguiu arrumar ^w^

    ResponderExcluir
  2. Está lindo Nik, eu também já enfrentei esse tipo te problema, eu estava fazendo um layout em outro pc, como eu estava em outro estado e eu usei o pc da minha tia só para começar o layout,quando eu entrei para ver o layout pelo meu notbook, o cabeçalho não estava todo em seu devido lugar, infelizmente esse é um problema que muitos enfrentam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Oak..
      Realmente é ruim quando acontece isso..Ainda bem consigui arrumar

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐