15 de fev. de 2013

Tutorial - Créditos no Rodapé + Tirando o "Tecnologia do Blogger"

Yoo
Meus queridos leitores, como estão?Bom eu estou muito MAL porque achei que este layout que eu fiz não iria dar trabalho algum pra mim ¬¬', mas deu.Vários dizem que o cabeçalho ta de um jeito.Pra mim aparece tudo normal.Bom, agora vou deixar do jeito que está, minha irmã disse que deve estar normal pra mim e diferente para vocês por causa da resolução de tela, o meu monitor é grande então tudo tá tranquilo aqui, pra vocês eu já não sei, então este foi o ultimo ajuste que fiz e acho que está bom.Se sentirem incomodados que quando entram aqui no PE e fica ruim a visualização, me avisem na ask .

Hoje vim rapidinho postar um tuto que é fácil, mas também útil, que eu aprendi no Chá e Cupcake .É aqueles créditos no rodapé do Blog.


Bom para fazer isso primeiro vá em Modelo-> Editar Html
Tecle Ctrl+F ou F3 e procure por:
]]></b:skin>
E encima dele cole o código:
#footer-wrapper {
background: #D8C7D7; /*** cor do fundo ***/
background-repeat: no-repeat;
z-index: 1000;
height: 20px; /*** Altura da barra ***/
clear: both;
font-size: 90%; /*** tamanho da fonte ***/
color: #000; /*** cor da fonte ***/
text-align: center; /*** alinhamento da fonte ***/
padding: 5px;
}
Visualize e se estiver tudo certo salve.
Agora para aparecer a barrinha procure por:
</body> 
E cole acima dele esse código: 
<div id='footer-wrapper'>ESCREVA AQUI O QUE QUISER QUE APAREÇA</div>
Recomendo sempre que na hora de escrever os créditos colocar o tecnologia do Blogger.
 Agora como tirar o "Tecnologia do Blogger"
Procure no Html por:
<b:section class='foot' id='footer-3' showaddelement='no'>
Troque o no por yes 
Logo abaixo terá outro codigo:
<b:widget id='Attribution1' locked='true' title='' type='Attribution'/>
Troque o True por false  
Aós fazer isso salve, e vá em layout -> Gadget Atribution 

Espero ter ajudado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐