22 de mar. de 2013

NÃO ACREDITO QUE FIZERAM ISSO!!


Oie Habitantes do Portal
Bom, o meu motivo especial de ter colocado este título extravagante é pelo simples fato de ter sido sei lá colocada pra baixo....
Um comentário anônimo aqui no PE mando um link falando pra eu olhar o que estavam fazendo com o PE:

http://le-esculhamba.blogspot.com.br/2013/03/the-alteza-vs-baixeza.html
Bem fui olhar, e se vocês lerem o post vão ver.Ammn, eu nunca plagiei ninguem sempre coloco os devidos créditos e sem falar que foi um anônimo que pediu para a dona do blog postar sobre o PE:o mais engraçado é que pediram para plagiar também o Kawaii things, o Bunny ...To triste porque nunca fiz nada de errado para prejudicar outros blogs e agora fazem isto.
Bom como pude fui lá comentei e tal...mas é a mesma coisa de não dizer nada, e para completar colocou alguns dos codigos do PE para que outros possam pegar ://


28 comentários:

  1. Nossa agora fiquei bem triste em ver isso...ainda nem tinha aberto meus comentários e já vi o titulo do seu e vim aqui olhar. Realmente isso é muito triste, e fico chatiada que isso acontesa ao meus afiliados, mas venho dizer que nem um deles e ridiculo! Que eles que são ridiculos e pior sem criatividade, seu blog é lindo Nik não importa o que eles digam.

    Eu não irei nem perder meu tempo indo lá comentar, não por medo outro tipo de coisa, mas porque isso dá ate mais prazer a eles continuarem. Também agente nem precisa Nik já ta cheio de gente comentando ao nosso favor rsrs

    Por isso linda fica triste assim não viu? Beijinhos

    bunnycrazy.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Wendy...Mas em relação ao PE ser seu afiliado não tem nada haver não...Realmente indicaram o PE lá...Mas eu também não to nem aí.O Portal é meu eu posto o que eu quero faço os meus layouts do meu jeito.
      Se as pessoas estao incomodadas não visitem..
      Eu não conquistei os seguidores, consegui visualizações e nem vários comentários chingando outros blogs, apenas fazeno o que faço de melhor.
      Obrigada por comentar wendy chan ^^

      Excluir
  2. Que gente mais ridicula fazer isso, Wendy tem razão não ligue para o que eles fazem.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que ridículo! Simplesmente ridículo! Também sou seguidora do Bunny Crazy e não entendo qual o problema dessa tal Madalena do LE, parece-me que é pura inveja >.< eu hein! O que esse povo ganha fazendo isso? Os dois blogs são lindos, e não é porque essa maluca postou isso que vamos deixar de gostar, então Nik, não leve muito a sério o que fizeram, não se deixe ficar triste por isso.

    Kissus fofa^^

    www.shoujoeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Ivy Chan...eu também realmente não entendo mas.. Estou recebendo criticas neh...

      Excluir
  4. Nik Chan seu blog é muito bom não da bola.


    http://www.esse-e-meu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu fico muito triste ao ver essas coisas, mas também com muita pena dessa menina, pois como podemos ver, ela ama o seu blog e o BC, porque para conhecer tão bem, é porque visita sempre, né?
    Olha, iginore esses recalcados, porque a inveja deles dá é divulgação para você, e esse seu blog perfeito <3
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nem dá bola. Visitei o blog dela e comentei na posatagem, é uma recalcada que nem sabe fazer lay's. Nem dá bola...

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* arigato Amanda..mas tambem nem é questão disso, acabou que ela postou codigos do PE lá e do Bunny tbm.
      Não justo ela plagiar as pessoas assim..
      Pior foi ela postar avatares e imagens do Jan Jna Candy e falar que foi ela que fez...pessoas sem criatividade são assim.
      Obrigada por comentar amanda ><

      Excluir
  7. Nik-chan, desculpa não estar mais comentando aqui, mas acontece que não tenho tempo nem pra mim... Omedetou super atrasado, não tive tempo de lhe preparar alguma coisa.

    Aaah, sobre esse "plágio", eu fui ver, e até que essa menina é bem burrinha. Ela não conseguiu lhe plagiar, só o que ela fez foi lhe divulgar, assim como vi muitas pessoas falando lá.
    Não se preocupe com isso, ela está muito abaixo de você, ela nunca conseguirá chegar aos seus pés com as atitudes dela. O blog dela diante dos meus olhos não passa de uma migalha e que nem as formiguinhas irão querer.

    Ela está te dando mais sucesso ainda Nik-chan *-* Fique feliz, seu blog faz fama e desperta a inveja nela, por isso, ela faz isso. Beijus Nik vou tentar arrumar mais tempo para comentar aqui *-*

    OBS: Me A-P-A-I-X-O-N-E-I por esse lay *-* Ta super, ultra, hiper, mega perfeito *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Akemi não tem problemas..fiquei um tempo também sem postar no PE pq estava sem tempo...é dificil..
      Arigato , e não precisava se preocupar em prepara nada não >.<
      É realmente li alguns coments que estavam lá...mas como muitos me disseram para não ligar, irei entender isso como mais uma experiência aqui na blogosfera ^.^
      Obrigada por comentar aqui Akemi =^.^=~
      Sério que gostou do lay?fico feliz até um prox dia o/
      Chu♥

      Excluir
  8. R-I-D-I-C-U-L-O como esse infeliz foi falar isso, ninguem mereçe. O seu blog é lindo e perfeito Nik-chan o mesmo do Bunny Crazy que é muito perfeito não liguem para o que fazem ou falem eles nunca vão tirar a beleza de seus blogs. Lavar louça ninguem quer né mais falar mal tem o infeliz que quer. Apenas faça igual eu "Recalque bate e volta", eles não vão te afetar em nada não se preocupe u_u não liguem para que esse kengas fala e_e

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Recalque bate e volta" "kengas " duas expressões que minhas amigas usam para pessoas assim.
      Obrigada por comentar Ana Chan UoU

      Excluir
  9. queria nem liga fiz um comentário bem malcriado pra ela pode ler lá e ainda vou te ajudar e vou fazer uma postagem bem linda q ela vai adorar ta !!!

    ResponderExcluir
  10. Achei ridiculo a atitude dessa tal de le , bem acho que você não deve se preocupar com isso pois todo mundo sabe que o portal encantado não é de plágio e é um ótimo blog !

    Beijos.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É ridículo uma pessoa criar um blog para criticar outras pessoas e as plágiar, poxa eles não sabem o tanto que gasta para fazer um layout, agente pensa, e da o nosso melhor e vem alguém e faz uma sacanagem dessa. Mais eu nen vizualiso esse tal blog para nao passar raiva, acho que os meus leitores sabe qual é o verdadeiro Kawaii Things, agente fica mal e tudo mais infelizmente não da pra fzer nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Oak, quis postar mesmo isso é para verem o que esta acontecendo e alguns blogs olharem se está la também para ter pelo meno a chance de falar contra ^^
      Obrigada por comentar

      Excluir
  12. Nik-chan, como diria minha amiga de escola "É recalque" xD
    Então, eu acho que ela não tem direito NENHUM de criticar o portal, já que nem escrever ela sabe né, então, ignore, sabe, a partir do momento que ela critica seu blog com argumentos tão fracos e ofensivos, acho que não tem muito sobre o que se fazer, a não ser ignorar (e não iguinorar, como ela fala no post)
    Nik-chan, você é linda e seu blog também, se ela tem que fazer aquilo pra receber atenção, é porque é uma criacinha mimada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaush recalque , minhas amigas também falam isso ^.^
      É o que realmente irei fazer apenas ignorar, mas postei porque além de fazerem isto comigo fizeram com um afiliado aqui do PE, não gosto disso.

      Arigato Yuki Chu♥

      Excluir
  13. É muito FDP fazerem isso contigo, Nik-chan :(
    É falta de vergonha, é o que é. Até compreendo que haja gente se divertindo lá no Le Esculhamba, eu própria adoro trollar a dona, mas longe de mim indicar blogs pra ela plagiar, né? Isso é horrível.
    O melhor a fazer é ignorar, ok? Lembre-se, aquilo não é plágio, é nada que fazer. Não se afete por isso e tenha noção do que o que esse anónimo tem é inveja ;)

    Até mais ^.^
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato Nesu ><
      Realmente foi como me disseram para não ligar.
      Primeiramente eu nem queria ficar sabendo que fizeram isto como o PE, mas me avisaram e me mandaram o link então fui conferir neh...

      Excluir
  14. Nik,http://making--html.blogspot.com.br/2013/03/ratazana-e-assim-mesmo.html

    ResponderExcluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐