30 de set. de 2014

SM confirma que Jessica deixou as Girls Generation

A gravadora SM Entertainment confirmou, nesta terça-feira (30), a saída da cantora Jessica do grupo Girls’ Generation, uma das girlbands de maior popularidade da Ásia.

As especulações sobre a saída da cantora começaram quando Jessica publicou mensagens em uma rede social anunciando que não era mais parte do Girls’ Generation. “Estou devastada. Minha prioridade e amor é servir como integrante do Girls’ Generation, mas por razão não justificada, eu estou sendo forçada a sair”, escreveu a jovem artista.

Após as postagens de Jessica, a gravadora da banda emitiu um anúncio oficial, explicando deixou o grupo para seguir em negócios da indústria da moda e sem citar as mensagens da cantora na internet. “Apesar do súbito aviso de Jessica, nós da agência e as integrantes do Girls’ Generation tentamos nosso melhor para descobrir uma maneira para que as atividades do grupo continuassem da melhor maneira possível”, disse a gravadora. O Girls’ Generation seguirá com as oito integrantes remanescentes.
O anúncio da gravadora contradiz as mensagens de Jessica, que afirmou que não desejava deixar o grupo, e os motivos da saída da cantora do grupo parecem incertos. O site de notícias coreano Dispatch apontou que a saída repentina de Jessica tem relação com seu envolvimento amoroso com o empresário Tyler Kwon. A informação não foi confirmada oficialmente.

Com o anúncio da saída de Jessica de um dos grupos mais rentáveis e populares da história do k-pop, as ações da SM Entertainment despencaram na Coreia do Sul. O mesmo aconteceu no início do ano, quando o cantor Kris decidiu processar a mesma empresa e deixar seu antigo grupo, o EXO.



Tive que voltar para escrever sobre isso!!!Estou totalmente triste!! Primeiro o Kris, agira a nossa querida Jessica tambem? o que esta acontecendo hein SM???

5 comentários:

  1. Eu não gosto muuuuito de SNSD, mas estou muito triste com a saída da Jes. Ela é minha Bias e foi o motivo para qual eu continuei acompanhando o grupo... Estou muito triste. ;; Meu melhor amigo que é SONE, e sim é gay haha, disse que ela vai continuar na empresa, mas que não vai continuar no grupo. Acho que tem muita coisa mal contada ai. ;; E muitas fãs que shippam a Sica com o Kris estão falando que tem haver isso. x-x Aish, sei de nada. u-nicornizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Cath ou Lana!!!EU AMO elas, e acho que vai fazer muita falta no grupo!!
      Ela era minha bias :<
      mas acho que num tem nada haver com o Kris não, ela tem namorado e saiu uma reportagem falando que ela vai ser casar O.O

      Excluir
    2. Cath e Lana são a mesma pessoa. q o 3 o '
      Eu também vi que ela está namorando e que pretende se casar, mas como foi a Dispach (é esse o nome? q) que disse eu não acredito muito. Sou sempre um pé atrás com ela. g - g

      Excluir
  2. Pra mim, a SM quer metade de tudo que a Jessica lucrar com a Blanc, só pode. Eu acho que ela se esgotaria, por isso, algo do tipo iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Seria uma agenda super apertada, pra mim, ela não daria conta do SNSD e da Blanc ao mesmo tempo, mas pode ser que eu esteja errada. Quanto a isso, a SM foi muito ignorante em chutar a moça do grupo por ela querer seguir um antigo sonho... Enfim, eu espero que tudo isso se resolva. Desejo boa sorte pra ambos os lados, tanto para o SNSD quanto para a Jessica nessa nova jornada. Eu fico pensando, como será que as garotas estão reagindo a isso? Estou realmente chateada com a situação. Me dói ver alguns fãs de 2ne1 fazendo piadas toscas sobre isso, eles se esquecem de que nenhum grupo está livre de tragédias, chega dessa briga estúpida entre dois grupos tão diferentes... Este ano está sendo o pior de todos.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim,sei como é, mas acho que este problema com a SM não acontece so com a Jess, membros de outros grupos também saíram por que a empresa exige demais, não dando espaço para o artista descansar e tals... mas enfim ela era minha Bias e vai continuar sendo, vou sentir muita falta.
      E por incrivel que pareça também sou blackjack mas não fico nem um pouco feliz deles criticando a SNSD!!

      bjobjo

      Excluir

-Yoo!!

Sem comentários Ofensivos.
Pedidos na ask
Elogios são sempre bem vindos
-Responderei a todo mundo...

(◕‿◕✿)  。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) (◕〝◕)


◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐